As Melhores Estratégias para Dominar os Mapas do Call of Duty: Modern Warfare III no PlayStation (2024)

Introdução

Na última semana desde o lançamento global do Call of Duty: Modern Warfare III, os jogadores de PlayStation têm experimentado um ambiente de jogo multiplayer imersivo, caracterizado por mecânicas de movimento rápidas e responsivas, aprimoramentos táticos e um TTK refinado. Além das mudanças no movimento, uma característica notável deste ano é o retorno da Votação de Mapas no Modern Warfare III. Com base nos resultados dessa primeira semana, podemos obter insights sobre as preferências dos jogadores de PlayStation, com Rust conquistando o primeiro lugar, Terminal em segundo e Scrapyard em terceiro.

Rust: O Retorno Triunfante

A icônica arena desértica nas regiões petrolíferas do deserto de Urzikstan faz um retorno triunfante no Modern Warfare III. Este mapa pequeno e quadrado é dominado por sua Torre central, proporcionando batalhas rápidas 1v1 e escaramuças estratégicas no solo. Matt Abbott, diretor de arte na Sledgehammer Games, compartilhou insights sobre a estratégia de modernização do Rust:

"A ideia de modernizar o visual de um mapa como Rust, a princípio, parece um pouco contraditória. Como um cenário industrial enferrujado abandonado fica modernizado? Com isso em mente, buscamos locais modernos convincentes que forneceram as respostas necessárias para evoluir Rust, equilibrando os aprimoramentos estéticos do nosso motor com a travessia moderna de MWIII."

Dica Vencedora: Mantenha sempre um olho na Torre no centro do mapa. Com vários pontos de acesso, torna-se um ponto focal para o conflito, e uma granada bem lançada pode mudar o jogo, ajudando a derrubar inimigos alojados na Torre.

Terminal: Uma Viagem ao Aeroporto Internacional Zakhaev

O Terminal dá as boas-vindas ao Aeroporto Internacional Zakhaev. Este mapa clássico de tamanho médio no universo do Call of Duty: Modern Warfare oferece diversas oportunidades de jogo, permitindo que os jogadores de PlayStation escolham entre o Terminal e o Pátio, acomodando vários estilos de jogo e estratégias. Matt Abbott compartilhou insights sobre a abordagem adotada para modernizar o Terminal:

"Fazer o Terminal parecer um aeroporto internacional moderno em funcionamento era o objetivo por trás de como poderíamos evoluir a aparência deste mapa tão querido pelos fãs."

Dica Vencedora: O Killstreak Guardian funciona muito bem em Dominação ou Ponto Difícil no Terminal. Use-o perto do corredor da livraria para controlar a rota e o fluxo do mapa.

Scrapyard: A Intensidade no Cemitério de Aviões

Este campo de batalha está situado em um cemitério de aviões cercado por edifícios, criando um ambiente intenso onde os jogadores podem navegar estrategicamente por combates intensos em CQC nas fuselagens e participar de duelos de atiradores entre dois armazéns principais. Matt Abbott compartilhou as decisões estratégicas envolvidas em trazer Scrapyard para a era moderna do Modern Warfare III:

"O Scrapyard original nos deu um ponto de partida fantástico para destacar algumas de nossas técnicas de renderização mais recentes que mostrariam o quão longe a tecnologia evoluiu."

Dica Vencedora: Use as Botas de Escalada para chegar ao topo dos aviões. Manto sobre o caminhão de entrega perto do Ponto B de Dominação, depois pule para o telhado do avião para surpreender alguns jogadores antes de descer em segurança.

Com a positividade da comunidade de Call of Duty para o Multiplayer do Modern Warfare III desde seu lançamento em 10 de novembro, o ressurgimento de mapas queridos como Rust, Terminal e Scrapyard tem sido uma das principais razões para isso. Não deixe de entrar no MWIII hoje para jogar esses três mapas, além dos outros treze mapas principais 6v6 que a Sledgehammer Games modernizou completamente do Modern Warfare 2 (2009). Esses mapas, juntamente com os novos que chegarão na Temporada 1, prometem proporcionar horas e horas de ação multiplayer intensa e divertida.

As Melhores Estratégias para Dominar os Mapas do Call of Duty: Modern Warfare III no PlayStation (2024)
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Nicola Considine CPA

Last Updated:

Views: 6094

Rating: 4.9 / 5 (49 voted)

Reviews: 88% of readers found this page helpful

Author information

Name: Nicola Considine CPA

Birthday: 1993-02-26

Address: 3809 Clinton Inlet, East Aleisha, UT 46318-2392

Phone: +2681424145499

Job: Government Technician

Hobby: Calligraphy, Lego building, Worldbuilding, Shooting, Bird watching, Shopping, Cooking

Introduction: My name is Nicola Considine CPA, I am a determined, witty, powerful, brainy, open, smiling, proud person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.